Banner buenoensina miniaturacurso2
Banner cursos gen2

A IMPORTÂNCIA DE UM BOM ATENDIMENTO PARA A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE

R$ 500,00

A IMPORTÂNCIA DE UM BOM ATENDIMENTO PARA A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE

R$ 500,00
Categoria: Atendimento

Quão ou mais importante que adquirir novos clientes é a fidelização dos que já foram conquistados, para tanto, o grande desafio é: Satisfazer o cliente! O objetivo desse curso é mostrar como criar uma experiência de atendimento diferente e única, de forma que consiga estabelecer uma base de confiança entre você e seu cliente. Quando você oferece uma experiência satisfatória desde o primeiro contato, até a solução de um problema com um retorno rápido e eficaz, evidentemente são grandes as chances do cliente recomenda-lo a outras pessoas. Abordaremos alguns pontos essenciais em toda essa jornada, desde a importância de manter uma comunicação transparente e flexível até como manter uma equipe bem treinada e focada na satisfação do cliente


Descrição do curso
Categoria: Atendimento

Quão ou mais importante que adquirir novos clientes é a fidelização dos que já foram conquistados, para tanto, o grande desafio é: Satisfazer o cliente! O objetivo desse curso é mostrar como criar uma experiência de atendimento diferente e única, de forma que consiga estabelecer uma base de confiança entre você e seu cliente. Quando você oferece uma experiência satisfatória desde o primeiro contato, até a solução de um problema com um retorno rápido e eficaz, evidentemente são grandes as chances do cliente recomenda-lo a outras pessoas. Abordaremos alguns pontos essenciais em toda essa jornada, desde a importância de manter uma comunicação transparente e flexível até como manter uma equipe bem treinada e focada na satisfação do cliente


Conteúdo

Comece agora

R$ 500,00

Fique por dentro de nossas Novidades!
Assine nossas redes sociais para estar informado
Banner buenoensina miniaturacurso2